Ingrid Ribeiro. Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu Bichinho me faz BEM!


 

Há muitos animais de estimação, porém alguns são mais populares é o caso dos cães, gatos, papagaios, passarinhos, coelhos, cágados, peixes, etc.
Foi observado em vários estudos que as pessoas que têm um animal de estimação, gozam de melhor saúde e, conseqüentemente, vão menos ao médico.

Hoje sabemos que animais em hospitais, geralmente cães é comum e que a presença deles só traz benefícios para os pacientes.


Através do animal de estimação que você escolher, você terá a oportunidade de mostrar o seu desempenho e dedicação para cuidar do mesmo, ele será como um “filho”, é preciso carinho e atenção. Portanto, as crianças acabam melhorando o conceito de responsabilidade, apresentam melhores resultados escolares e elevam a sua auto-estima.

Se você deseja ter um animal de estimação como cachorro ou gato, você poderá procurar nas feiras de adoção, com certeza você irá encontrar um bichinho que te agrade e que está precisando de um lar e muito carinho.
Atualmente para esses animais domesticados, há uma variedade de produtos no mercado para deixa-los com uma aparência para ninguém botar defeito. Os produtos vão desde sabonetes, shampoos, roupas, laços, coleiras modernas, etc..

Existe uma infinidade de produtos que são encontrados nas melhores lojas do ramo, além de clínicas veterinárias e hotéis.

E não se esqueça que os animais sentem. Sentem carinhos que lhes são feitos, sentem dores que lhes são causadas. Os animais percebem o que está ao seu redor e buscam coisas que sejam boas e agradáveis, enquanto fogem de coisas ruins e dolorosas. Então se optar por adestrar o seu animal, tenha cuidado com a escolha do profissional, pois alguns utilizam um método nada humano.

Zele pela integridade física de todo animal, então se por ventura vivenciar situações de violência ou maus tratos contra animais, denuncie!
Regina.


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário