Ingrid Ribeiro. Tecnologia do Blogger.
RSS

Cãezinhos para adoção



   Queridos amigos.
 
  Estamos com êstes cãezinhos castrados,vacinados e vermifugados.São super dóceis e precisam sair das ruas.O Branquinho está aqui em casa.esperando um lar de verdade,pois aqui,êle mora na porta... e adora correr atrás dos carros,,,rsrsrs É super dócil,novinho,deve ter 1 ano.
        A preta com caramelo,chamamos de Menina,È super tímida,quieta,meiga.Um pouco maior que o Branquinho,mas é de porte médio para pequeno.Está nas ruas do condomínio.Deve ter 1 ano também.
        O caramelo,pequenino,é o Raposinha.Tão pequeno,magrinho e alegrinho.Apareceu junto com o Peludinho pequeno,se adoram!!mas o Peludinho já arrumou um lar e não querem os dois (que pena!! È Novinho
     Temos também uma pequenina de 2 meses,mestiça de Rotwailer.Depois mando as fotos.Foi encontrada na portaria e aguarda um novo lar na casa da minha secretária.Já demos a primeira vacina , vermifugamos e colocamos remedinho de pulgas.
  Agora,conto com vcs para divulgação!! Quem sabe algum amigo ,ou até mesmo ,um de vcs sê apaixone por um de nossos cãezinhos e resolva levá-lo para casa,como um novo amiguinho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário