Ingrid Ribeiro. Tecnologia do Blogger.
RSS

MILITÂNCIA EM AÇÃO CONTRA A GOL QUE SUMIU COM UM CÃO NO AEROPORTO DE POA/RS

Alguns leitores, entre eles a Cleide, Andrea, Gilka, me repassaram esta informação na certeza que iríamos ficar indignadas e tomar uma providência. A Sra. Nair pagou a GOL o transporte aéreo do seu cãozinho de POA/RS para Vitória/ES, onde viajou para passar o carnaval. Vejam a foto e o relato da própria Nair feito no dia 04 de março, relatando o caso:
"O meio mais seguro de enviar um animal é por avião? Não pela Gollog (serviço de transporte da Gol). Paguei quase 700 reais para enviar meu cãozinho de 10 meses, desacompanhado, porque a empresa que eu iria não transportava animais com 9 kg. Receberam o dinheiro, lacraram a caixa, fotografaram e, a partir desse momento, a responsabilidade ficou por conta da Gollog.
O acontecido ocorreu dia 2 deste mês em Porto Alegre, quando eu combinei horários para chegarmos um próximo do outro, ele sairia de lá às 18h30. Acontece que até agora ele não chegou, nem cão e até a caixa.
Ainda em voo, eu recebi a notícia por telefone. Fui direto à Gollog de Vitória (ES), onde constataram que realmente o cão havia sumido. Meu “pinpoo” foi criado como criança, não tem experiência nem resistência para ficar um dia ao relento. Os dados do voo são:
O número do voo: 1287
Chegada em Vitória: 23h50

Nº do conhecimento: 2426084-3
Eu estava desesperada ao telefone e eles ironizando diante da minha dor. Por favor, repassem esta mensagem, pois ele poderá estar em qualquer estado.
Estou atualmente na casa da minha filha em Guarapari (ES), na Rua Cachoeiro de Itapemirim, bairro Ipiranga. Desde já obrigada.
Nair Flores

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário